A Busca da Felicidade

OUTRO MUNDO EXISTE, É VERDADE.

Essa vida é um grande jogo, o jogo que as vezes lutamos para perder. Toda essa luta é em busca da sobrevivência. Muitos não sabendo que só vivemos de aparência uma vida de sombrio que tem um fim de sofrimento. A terra parece que chora, mas quem na verdade chora somos nós, quando mais nascem pessoas, são as pessoas que vem para enfrentar um sofrimento da luta da doença e da perda de alguém. O tempo passa, é a vida, a beleza da alegria vem no começo quando nascer, mas não sabendo que vai ser mais uma vitima do sistema da vida. Se antes de nascer pudessem ver o que tinha por traz da vida a esse mundo, iam ver o que teriam de enfrentar tudo pela frente.
O que vale contruir tudo é fazer uma amizade, um envolvimento um afeto, um amor, para sofrer na saudade na lembrança. O mundo não poderia ser consertado logo no seu inicio, ora não teria gerado tanto tempo para tudo ser invão a espera do sofrimento que vimos e sentimos.
Tudo só pode mudar através dos nossos pensamentos, o que nós desejamos que fosse do jeito certo e bom da vida e de todos que esperam com uma vida do nossos sonhos.

0 comentários:

SABE QUE LUGA É ESSE?

SABE QUE LUGA É ESSE?

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou cadista, faço projetos de desenho arquitetônico em autocad e sketchup3D.

Seguidores

Nilda ®. Tecnologia do Blogger.

O Mundo e suas Verdade

O Mundo e suas Verdade
Juntar as Cartas e Saber da Verdade.