A Busca da Felicidade

OUTRO MUNDO EXISTE, É VERDADE.

Pq sera que dormimos na igreja...



mas ficamos acordados em um filme de quase 2 horas ?


Pq sera q é tão dificil falar de Deus...


mas é tão fácil falar de sexo ?


Pq ficamos tão intediados qnd lemos uma revista cristã...


mas achamos tão fácil ler qualquer outra revista ?


Pq é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet...


mas tão fácil repassar as eróticas ?


Pq as igrejas estão ficando cada vez menores...


enquanto bares e clubes crescem como nunca ?


Pense sobre isso...! > [ Jesus deu a vida por vc ! ] <


Vc vai ignorar essa mensagem como todas as outras pessoas...


.ou irá repassa - la ?


80% das pessoas NÃO vão repassar.

O Senhor disse: " Mas qualquer um que me negar diante dos homens,


eu o negarei tbm diante do meu Pai, que estás no céu".


- Mande esta mensagem para todos os seus amigos.


Será que vc tem coragem ou tem


vergonha de fazer

0 comentários:

SABE QUE LUGA É ESSE?

SABE QUE LUGA É ESSE?

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou cadista, faço projetos de desenho arquitetônico em autocad e sketchup3D.

Seguidores

Nilda ®. Tecnologia do Blogger.

O Mundo e suas Verdade

O Mundo e suas Verdade
Juntar as Cartas e Saber da Verdade.